Chile de Carro

Guia Chile de Carro: desde o Brasil até a Patagônia


As nossas viagens de carro estão indo cada vez mais longe e acabamos de chegar a Patagônia chilena dirigindo desde Porto Alegre. O mais novo guia do Territórios explica como fazer para pegar um carro no Brasil (ou alugar em Santiago, se preferir), atravessar a Argentina e explorar o Chile de norte a sul. Será dividido em dois volumes e começamos pelos destinos do sul no Chile de Carro Volume 1.

Acesso rápido: Comprar agora |Como comprar | Como usar | Mini livro impresso

Desde a primeira viagem, em 2010, continuo dizendo que o Chile abriga os cenários mais lindos do planeta quando se trata de belezas naturais. Não a toa tem levado com frequência o prêmio de Melhor Destino de Turismo de Aventura no World Travel Award, o Oscar do turismo. O país apresenta uma geografia privilegiada para experiências ao ar livre e mais de um quarto de seu território concentra áreas protegidas. Mas a minha visão de turista aventureira não é suficiente para escrever uma publicação e chamar de guia. É preciso experiências mais profundas com os locais, a gastronomia, fatos marcantes e os caminhos, desde as estradas até os detalhes que conectam esta nação orgulhosa e guerreira.

Então chamei o amigo e jornalista Luciano Nagel para nos guiar por esta jornada do melhor jeito de conhecer um destino profundamente – atravessando seu território pelas rutas. Luciano foi ao Chile diversas vezes para fazer coberturas jornalísticas dos fatos mais marcantes da última década, como terremotos e os mineiros soterrados. Nessas idas e vindas se apaixonou pela chilena Paula, casaram e, desde então, viajam quase todos os anos de carro para passar as férias no Chile. Ao longo da leitura vou dando pitacos sobre os lugares visitados e em conjunto trazemos várias dicas úteis para o viajante.

Gostou? Então adquira o Chile de Carro Volume 1 Sul no botão Comprar agora

Guia Chile de Carro

Arquivo em PDF / livro  download

R$84,90

Inscritos para receber dicas de viagem por e-mail ganham cupom de desconto 10%.

  • Um guia essencial para quem vai viajar de carro pelo Chile;
  • Dicas para percorrer as principais rodovias desde a fronteira com Argentina até o Sul do Chile (2 caminhos);
  • Sugestões de hotéis, restaurantes e atrações em 93 páginas; 
  • Mapa interativo com rotas;
  • Guia de Cidades de Santiago até Torres del Paine;
  • Cupom de desconto na compra do volume 2 (em breve!).

Mini Livro Pen Card. Esgotado!

Arquivo em PDF em pen drive 4Gb para salvar fotos e vídeos da viagem, além de ser um belo souvenir do Chile. 

Venda sob encomenda por R$99,00

Mini livro Chile de Carro é um pen card

Como comprar?

Clique no botão amarelo e será  direcionado para a loja RoMartins. Então poderá escolher a forma de pagamento clicando nos botões:

– Botão Comprar (boleto, cartão de crédito ou saldo PayPal)
Confirme o produto e a quantidade e clique no botão Fechar a Compra ao final da página. Escolha a forma de pagamento. Concorde com os termos e clique no botão Finalizar Compra. Siga as instruções conforme a escolha e pronto. O link para baixar o PDF vai aparecer na página de confirmação da compra.

– PayPal (cartão de crédito ou saldo)
Siga as instruções para inserir os dados e finalize a compra. O link para baixar o PDF vai aparecer na página de confirmação da compra.

Qualquer dúvida, entre em contato.

guia monte roraima

10 Grandes Experiências em Viagens

 

 

Ainda na dúvida se vale a pena comprar? Assine nossa lista e conheça os livros online grátis para baixar.

Nunca comprou um pdf?

É simples, basta ter um leitor de pdf no seu computador, tablet ou celular. Baixe gratuitamente o leitor Adobe Reader neste link. O guia vem com instruções de uso e eu ajudo, se for preciso.

© Todos os direitos reservados.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 12 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.