seguro viagem com desconto

Motivos para lembrar do seguro viagem (com cupom de 31% desconto)

Você se preocupa com seguro na hora de viajar? Eu não saio do país sem fazer o seguro viagem por três motivos e tenho escolhido a Next por outros dois motivos que vou contar a seguir. E a tranquilidade também vale para viagens nacionais, afinal o meu plano de saúde não é aceito em todo Brasil.

5 motivos para lembrar do seguro viagem desde o início

1. A primeira e única vez que precisei de atendimento médico fora do Brasil, eu não tinha feito o seguro e aguentei a dor até voltar porque não sobrou dinheiro para pagar um atendimento particular. Foi grave e poderia ter consequências terríveis, mas acabou dando tudo certo, por sorte e por estar a poucas horas de voo daqui. A viagem foi para Mendoza, na vizinha Argentina.

2. Aconteceu de eu lembrar de fazer o seguro quando já estava no destino. Usei o wifi do hotel e fiz rapidinho pela Internet como sempre faço. Só que o wifi não era seguro! Como consequência, meu cartão foi clonado e bloqueado no meio da viagem. Consegui resolver e conto o que fazer no link, no entanto, se eu tivesse feito previamente em casa não teria perdido algumas horas de lazer resolvendo a bagunça.

3. E falando em fazer previamente, sabia que o seguro também cobre cancelamentos de serviços além do atendimento médico? Mas é preciso ter feito o seguro antes de comprar todos os outros pacotes, passeios, reservas… E acionar o seguro no momento de cancelar ou alterar. Verifique a cobertura na hora de adquirir o seguro.

Motivos para escolher a Next Seguro Viagem

4. Eu e minha família viajamos bastante há muitos anos e sou a responsável por cuidar dos detalhes para todos. Encontrar o melhor custo benefício exige pesquisa e o tempo é curto para ficar pedindo orçamento em várias empresas. Então surgiu a Next Seguro Viagem para facilitar a nossa vida. Ela mostra na mesma página, orçamentos para algumas seguradoras e eu escolho qual será melhor para a minha viagem e já posso comprar por ali mesmo. Atualmente oferecem os produtos da Affinity*, Assist-med, GTA* e April.

* Affinity e GTA são empresas ja contratadas por mim.

5. Antes eu sempre comprava seguro com outra empresa, mas encontrei dificuldades em duas situação: visitar diferentes continentes na mesma viagem e em viagens de carro para fora do Brasil. Fui obrigada a ter gastos extras ao fazer um novo seguro durante a viagem para Indonésia porque o voo de ida e volta ao Brasil era via Austrália e não era permitido incluir outro continente. Já quando o transporte é por via terrestre, o valor da cobertura cai muito e não valia a pena. A Next resolveu esses dois problemas em todos os planos oferecidos.

Seguro viagem com desconto

Fechamos uma parceria com a Next Seguro Viagem e oferecemos até 31% de desconto aos nossos leitores, não somados aos descontos vigentes no site. Porém, será acrescentado a diferença e o valor final da compra terá 31% de desconto. Acesse https://www.nextseguroviagem.com.br/ e use o cupom TERR25 

Passo-a-passo para comprar online

  1. Escolha o destino e marque a data da partida e chegada ao Brasil
  2. Escreva a idade do viajante, para cada pessoa um quadradinho, e clique em buscar
  3. O site mostra várias opções e recomendo usar o filtro ao lado para desmarcar o que não se enquadra nas suas necessidades. O mais indicado será exibido primeiro e pode mudar a ordem por seguradora, valor da cobertura ou preço do seguro
  4. Se ainda tiver dúvida, pode escolher até 3 planos por vez para comparar o custo benefício entre eles
  5. Seguro definido, então é preciso se cadastrar para dar continuidade a compra, insira os dados do viajante
  6. Confirme os dados cadastrados e prossiga
  7. Insira o cupom de desconto TERR25 no primeiro campo da página de pagamentos e preencha os dados do cartão
  8. Pronto, já pode providenciar todas as reservas que já estará segurado para possíveis cancelamentos e, a partir da data da viagem, terá direito a cobertura contratada completa.

© Todos os direitos reservados. Comprando seguros com o link fornecido pelo Territórios você colabora com as despesas do site porque a venda gera uma comissão. Obrigada!

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site e fotógrafa. Há 11 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo.

Deixe uma resposta