Hotel com a melhor vista de Gramado

Acorde com a melhor vista de Gramado


Sabe o Belvedere? Aquela paisagem maravilhosa para o Vale do Quilombo no meio do trajeto Gramado – Canela? Se ainda não foi lá, certamente já viu em fotos. Por vezes aparece com cerração forte, outras com aquela perspectiva a perder de vista ou só o verde exuberante se destacando no céu cinza, de qualquer forma, o lugar sempre vale a visita. Mas na minha última ida a serra gaúcha, não precisei ir até lá, eu me hospedei lá.

Vista do quarto para o Vale do Quilombo
Vista do quarto para o Vale do Quilombo

Villa Bella Hotel Conceito com a melhor vista de Gramado

Villa Bella Hotel Conceito tem localização privilegiada, serviço excelente, requinte e conforto ideal para quem busca luxo, exclusividade e privacidade. Por ser afastado do agito e em meio ao verde, é silencioso mesmo na alta temporada. Não fui no inverno, mas peguei o início do Natal Luz, em novembro, que costuma deixar a cidade bem movimentada.

Comprando as cucas que adoro
Comprando as cucas que adoro
Fomos recebidas com espumante e decoração natalina
Fomos recebidas com
espumante e decoração natalina

 

O motivo da viagem foi o Festival de Turismo de Gramado e eu não poderia ter ido em melhor companhia do que a autora do Guia Essencial Gramado e Canela, Alexandra Aranovich (Café Viagem). Ela me levou em cantinhos especiais e me apresentou esse hotel que nos cedeu cortesias e nos levou para um tour mostrando todas as novidades. O Villa Bella passou por reformulação completa e trouxe novos conceitos para região.

Suítes novinhas e lindas
Suítes novinhas e lindas

Começando pelo andar exclusivo para casais no pavimento mais alto, ou seja, com a melhor vista. São treze apartamentos, sendo sete para o Vale do Quilombo. Todos tem design e serviços diferenciados como menu de travesseiros, produtos L’Occitane, hidromassagem, entre outros.

Banheiro em uma das suítes exclusivas para casais
Banheiro em uma das suítes exclusivas para casais

O hotel recebe praticamente dois públicos: casais e famílias com crianças. Por isso elaboraram esse conceito pensando em agradar todos os hóspedes. Nos demais andares tem outras suítes mais simples, mas sempre com o mesmo design elegante. A nova decoração foi pensada nos mínimos detalhes e traz sensação de bem estar, complementada pela vista, é claro.

Hidromassagem na suíte
Hidromassagem na suíte

Áreas de lazer com vista

Abaixo do andar da recepção são diferentes espaços para apreciar o vale, ampla área para crianças com várias utilidades, piscina interna, jacuzzi e deck externo. Outro diferencial é ser modelo em acessibilidade na Serra, tem estrutura especial para receber cadeirantes, inclusive para tomar banho de piscina.

Área de recreação
Área de recreação
Recepção
Recepção

Para um atendimento personalizado, oferece serviço de Concierge, os profissionais ficam à disposição facilitando diversas necessidades como indicações de restaurantes e passeios.

O café da manhã com vista

E para finalizar, o café da manhã! Estar em Gramado é sinônimo de excelente café por padrão e aqui não seria diferente. De novo, a vista deixa tudo mais agradável e a variedade agrada aos mais exigentes. Tem até produtos diet no meio de tantas guloseimas.

A mesa do café da manhã
A mesa do café da manhã
Fachada do hotel
Fachada do hotel

Veja mais fotos do hotel com a melhor vista de Gramado:

Tome Nota Villa Bella Hotel Conceito

VILLA BELLA HOTEL CONCEITO fica na rua Vila Bela, 125. Tem transporte gratuito para o centro de Gramado.

RESERVE AQUI  |  COMPARE VALORES

Quer saber mais detalhes sobre os serviços para crianças? Melhor ler o post da Alexandra, ela é mãe e tem outro olhar para isso. 

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

9
9
Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 13 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

1 comentário

  1. Me hospedei no Belvedere em 2003 e em 2004 por uns fez dias cada vez pois a Doimo Brasile participava do Salão do Móvel Brazil que a Sierra fazia no Pais antes da Revolução Bolivariana ferrar com tudo no segundo mandato do Lula. O FHC deixou um pais tão promissor. Uma pena ter virado esse lixão de hoje, mas isso não têm nada a ver com o hotel que é lindo e tive experiências lindas. Em algum momento recente, me hospedei lá por um fim de semana não lembro porque, e adorei a piscina reformada. As reuniões de negócios europeus nas salas de jogos com o falecido Giuseppe Doimo, fundador do grupo com milhares de funcionários no Primeiro Mundo do Norte da Italia e seu Filho Ivonis Doimo São inesquecíveis. Vendi um milhão de Reais em móveis na feira de 2004, mas meu chefe escravocrata do Terceiro Mundo de Ribeirao das Neves ficou furioso com isso. Impensável que eu iria acabar morando em Gramado depois. Lastima que em outros tempos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WhatsApp chat