Réveillon em Londres

Réveillon em Londres

A virada do ano teve algum sacrifício, horas de espera, frio terrível, mas valeu a pena. No réveillon em Londres deve ter sido uns cinco minutos de espetáculo que pareceram mais, os fogos cobriam todo o céu no limite da minha visão, muitas luzes, música e o Big Ben ali anunciando 2010.

Read in English

Siga @blogterritorios no Instagram

Siga no Instagram          Leia todos os artigos sobre o país

Big Ben anunciando o novo ano e os fogos de artifício
Big Ben anunciando o novo ano e os fogos de artifício

ENCONTRE HOTEL EM LONDRES | LEMBRE DO SEGURO VIAGEM

The 150 years of Big Ben
Os 150 anos do Big Ben

O curioso foi nevar logo após o show terminar e só naquela região, em seguida passou. Imagino que o calor dos fogos fez essa reação nas nuvens ou foi algo mágico mesmo. Tivemos que chegar na ponte antes das 21 horas ou o acesso seria fechado. Ali as pessoas foram se amontoando, tomando cafés e bebidas quentes para espantar o frio. E vi muitas se abraçando e fazendo festa, não foi muito diferente de passar no Brasil, a não ser pelo fato de acabar cedo, todos ali foram para alguma festa ou dormir.

Me impressionei com a organização, muitos banheiros pela rua e na mesma noite já tinha gente limpando a cidade, no outro dia nem parecia que tinha acontecido toda aquela festa. A simpatia dos policiais tirou a imagem que eu tinha do britânico sério, eles conversavam como todos, tiravam fotos, sorriam e usavam aquela farda tradicional. Eram atrações turísticas.

Tentamos acompanhar a LONDON NEW YEAR PARADE o dia seguinte (acontece sempre no primeiro dia do ano), mas havia muito gente e eu não conseguia ver nada com a minha baixa estatura. Caminhamos ao redor do Thames de novo, para tirar fotos dos lugares com luz do sol, e valeu como se fosse um passeio diferente.

Rio Thames
Rio Thames

EVITE FILAS, COMPRE INGRESSOS AGORA NA TICKET BAR

Tome Nota Réveillon em Londres

Hospedagem: PICKWICK HALL, um hostel simples por 28 euros por pessoa. Ficamos num quarto de casal e o banheiro era no corredor para todos do andar. Tirando o chuveiro que ficava quente por segundos, o resto foi muito bom. Tem microondas e pia no quarto, internet liberada, café da manhã e cozinha comunitária. O prédio é típico londrino.

RESERVE AQUI

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais. Fotos de Adrien Bernhard e Roberta Martins

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 12 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

2 comentários

  1. Ola….qual agencia ou cia que vc foi? eu estou muito interessada em passar o reveilon la em Londres…ja queria fechar o pacote…obrigada

    1. OI Flavia

      Eu comprei passagens e reservei o hostel pela internet, não contratei agência. Fui pela British Airways e fiquei no Pickwick Hostal, tem links e meus comentários acima

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.