Caiaque é um dos esportes nacionais

Como conseguir entradas para o Miami Heat


Em um dos nossos post, contamos a nossa experiência assistindo ao Miami Heat, e como foi uma das atrações que mais gostamos em nossa viagem a Miami. Adoraríamos falar sobre a maneira mais fácil de comprar ingressos para um jogo da NBA, além de dar umas dicas para que desfrutem do espetáculo que é assistir a uma partida de basquete americano.

Quando o Miami Heat joga?

A primeira coisa a ter em mente é que não há basquete durante todo o ano, já que a temporada regular da liga começa em meados de outubro e dura até abril. Fora desse período, pode haver mais alguma chance, dependendo do desempenho do Miami Heat e sua qualificação, ou não, para os playoffs junto como as melhores equipes da Conferência Leste.

Em meados de agosto, a NBA lança seu calendário, onde pode verificar todos os jogos e todas as datas disponíveis, por isso será muito fácil planejar sua visita à American Airlines Arena com antecedência.

Quando comprar ingressos?

Nossa recomendação é comprar os ingressos no momento em que você já sabe as datas de sua viagem e viu qual jogo coincide com os dias de sua estadia. A razão é simples: os preços da NBA tendem a subir à medida que o dia do jogo se aproxima. Os melhores bilhetes se esgotam, especialmente aqueles com o melhor relação entre qualidade e preço, afinal, nem sempre você pode gastar muito dinheiro com as cadeiras ao sopé da pista, por exemplo.

Além disso, esperar para comprá-los quando já estiver em Miami, significa ter de encarar uma fila nas bilheterias do estádio e perder tempo que poderia estar desfrutando em qualquer outra atividade, além do risco de ficar sem assistir à partida!

Onde comprar ingressos?

Recomendamos a Olátickets, um site especializado na venda de ingressos da NBA há mais de 3 anos. A melhor coisa é que toda a página é em português, pode pagar suas parcelas em reais, e até mesmo com o seu cartão usual, então não terá que se preocupar em se entender com qualquer página de vendas americana.

Tela para comprar ingressos do Miami Heat

Na Olátickets, uma vez que você selecionou o jogo, terá um mapa do estádio colorido de acordo com os diferentes preços e setores do campo. Como você sabe quais são os melhores? Normalmente, as laterais oferecem uma visão mais completa de todo o estádio, onde você será capaz de ver melhor o jogo de ambas as equipes. Embora, na realidade, tudo vai depender muito do orçamento que você gerencia. Se você é um grande fã de basquete americano, vale totalmente a pena gastar algo mais em seus bilhetes, porque o show quando assiste de perto é único. Se, por outro lado, você vai mais por curiosidade e o desejo de viver a experiência, pode encontrar bilhetes mais baratos que vão fazer você desfrutar da mesma maneira.

Tela com valores dos ingressos do Miami Heat

Tome Nota 

Organize o seu dia de visita em torno do jogo, vale a pena chegar com o tempo e desfrutar cada momento lá. Com uma hora de antecedência, você pode desfrutar da atmosfera; dar um passeio ao redor das lojas de merchandising; comprar uma camiseta da temporada; decidir o que você quer comer e entrar em seu assento para ficar animado com o desempenho do hino americano.

Além disso, ao longo da partida há inúmeros sorteios e atividades que farão você não querer perder nem um minuto.

Como chegar no estádio em Miami: Metromover (gratuito e circula no centro) vai até à estação Omni onde é possível pegar o ônibus Linha 3. Outra alternativa é o trem Brightline localizado ao lado do American Airlines Arena. É uma ótima alternativa para quem se hospeda em Fort Lauderdale ou West Palm Beach.

© Todos os direitos reservados.

Por Artigo Patrocinado ℹ︎

As opiniões expressas pelos viajantes são próprias e nem sempre refletem o pensamento do Territórios.
Artigo Patrocinado

Artigo Patrocinado

Informes, dicas ou publieditorial enviado por autores, empresas ou parceiros que patrocinaram o conteúdo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.