parque no Arizona

Próxima viagem: Encontrar o meu parque no Arizona


Vibrei quando fui convidada para o programa Park Yourself in Arizona e percebi a coincidência com o mês de aniversário do Territórios. Afinal a ideia é sempre festejar viajando. Melhor ainda se o destino está na lista de desejos há muito tempo.

O convite veio do órgão oficial de turismo do Arizona – Visite Arizona, para divulgar o Estado. Como em 2016 será o centenário dos Serviços de Parques Nacionais, estão prestes a lançar a campanha FIND YOUR PARK (encontre o seu parque) e querem que eu encontre o meu.

Os parques do Estado do Arizona são visualmente famosos por servirem de cenários para diversos filmes, principalmente nos temas como faroeste, aventura e estradas. Se ainda não identificou o lugar, dá uma olhada no álbum INSPIRAÇÃO PARA PRÓXIMA VIAGEM no Pinterest. Com certeza vai lembrar de algum filme.

Pinterest Territórios
A inspiração é grande e gerou muita expectativa

Será uma viagem curta e intensa pelo norte e centro do Estado passando cada noite em uma cidade diferente. Exceto pela noite no Grand Canyon. A partir de hoje vou percorrer estradas cinematográficas; fazer trilhas entre cactos e pedras; andar de bike, jeep, barco e caiaque; conhecer os índios Navajo; e presenciar o máximo de nasceres e pores de sol possíveis.

Gostou da ideia? Então acompanhe o roteiro até o próximo domingo pelas redes sociais do Territórios e aguarde um monte de dicas, fotos e vídeos nos futuros artigos por aqui.

Como foi o primeiro dia

Cheguei pela manhã no hotel Double Tree, em Phoenix, e tive o dia livre porque o grupo só estará completo no final da tarde. Somos 10 jornalistas e blogueiros de diferentes países.

O que eu fiz no meu dia livre? Desert Botanical Garden até o pôr do sol e foi muito bom!

arizona
Final de tarde fica dourado no jardim botânico
arizona
Até cobra Rei encontrei no jardim

 

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 13 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

2 comentários

  1. parabéns!
    Deve ser inestimável e inesquecível!
    Conte mais, e… Congrats! Vou ver se te encontro no Instagram

    1. Obrigada Gilberto! A viagem já acabou, mas tenho muitas fotos e devo escrever mais de 10 artigos contando tudo. Acompanhe por aqui e nas redes sociais. @blogterritorios no Instagram

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.