Onde Comer em The Palm Beaches

Onde comer em Palm Beaches


Estava viajando de carro pela Flórida agora em junho e passei muito bem experimentando diferentes restaurantes, principalmente em West Palm Beach e Palm Gardens. Do brunch ao jantar e até o café da manhã se diferenciam pelo estilo e autenticidade. Não à toa, a região tem sido escolhida por chefs renomados para comandar estabelecimentos únicos. E eu aproveito a lista fresquinha recomendada pelo órgão de turismo local para complementar as minhas dicas sobre onde comer em Palm Beaches.

Palm Beaches é uma região na costa leste da Flórida repleta de lugares descolados, além de 75 km de praias com uma água verde incrível. É formada por 39 cidades e vilas entre Boca Raton e Jupiter, das quais conheci West Palm Beach, Palm Gardens, Palm Beach, Jupiter e North Palm Beach durante três dias.

Onde comer em Palm Beaches

Começo pelos experimentados por mim conforme a ordem do dia:

Para café da Manhã 

Estava hospedada no animado Hilton West Palm Beach, em West Palm Beach, e visitei Marriott Singer Island Beach Resort & Spa, em Palm Beach, ambos tem restaurante aberto ao público também para almoço e jantar.

Manor, em West Palm Beach

Foi o buffet de café da manhã mais bonito da viagem com pratos feitos na sua frente ou para escolher em variadas opções. Oferece ingredientes sazonais no estilo direto da fazenda para a mesa com a assinatura do chef Matthew Byrne. Entre o elegante espaço interno e o agradável ambiente externo, sentar na rua é a escolha quando o sol ainda não está tão quente como as primeiras horas do dia.

Onde: 600 Okeechobee Blvd. Reservas: (561) 231-6104

3800 Ocean, em Palm Beach

Pra começar o dia com vista para o mar. Seja ao ar livre ou pelas janelas no conforto do ar condicionado. Com menu inspirado na comida local do sul da Flórida, oferece pratos a la carte com temperos diferentes conforme a origem do chef. Eles chamam de cozinha coletiva pela colaboração de diferentes cozinheiros americanos e latinos. Estão de parabéns pela atitude, foi o único a servir canudo de papel entre os visitados.

Onde: 3800 North Ocean Drive, Singer Island Riviera Beach. Reservas: (561) 340-1795

Café da manhã no 3800 Ocean
Café da manhã no 3800 Ocean

Brunch de domingo

The Regional Kitchen & Public House, West Palm Beach

Em uma localização privilegiada em frente ao hotel onde estava, The Regional é comandado pela chef Lindsay Autry. Que descreve sua culinária como algo feito com a alma misturando sabores mediterrâneos com suas raízes da Carolina do Norte. O menu varia conforme o dia da semana e pode ter chefs convidados em datas especiais.

Os ambientes também mudam conforme a sala e são uma mistura bem feita de clássico rústico ao moderno aconchegante. O brunch é somente aos domingos a partir das 11 horas, abre diariamente para almoço, jantar e aos finais de semana pela tarde.

Onde: 651 Okeechobee Blvd. Reservas: (561) 899-3117

The Regional Kitchen & Public House
The Regional Kitchen & Public House

Comer em The Palm Beaches Comer em The Palm Beaches

Veja também Lynora’s e The Cooper para brunch.

Para o jantar

Lynora’s, em West Palm Beach

Um italiano animadíssimo no brunch de domingo e tranquilo para o jantar. Passei na frente para o almoço e desisti pela fila de espera, embora o pessoal estivesse curtindo esperar em pé bebendo um drink e dançando ao som do DJ. O cardápio de massas e drinks é bem variado e o artesanal Agnolotti Osso Buco com cogumelos é divino. Receitas vindas da Itália e ainda feitas pela família proprietária desde 1976.

Onde: são dois empreendimentos em West Palm Beach e um em Jupiter. Fui na 207, Clematis Street. Reservas: (561) 899-3117

The Cooper, em Palm Garden 

Outra opção no conceito direto da fazenda local para a mesa, com destaque para ingredientes mais finos e sofisticados. O restaurante para ver e ser visto em PGA mistura sustentabilidade em pratos sazonais com toque de inovação na clássica culinária americana. É comando pelo chef Adam Brown que preparou um polvo grelhado saboroso e na medida certa para um jantar saudável. Enquanto o ambiente interno é acolhedor, o externo é animado com bar que costuma lotar diariamente.

Onde: 4610 PGA Boulevard – Suite 100. Reservas: (561) 622-0032

The Cooper
The Cooper (crédito acervo do restaurante)

Polvo Comer em The Palm Beaches Comer em The Palm Beaches

Todos da lista acima abrem diariamente no jantar.

+ Hospede-se ou aproveite o spa day no PGA National

Recomendações de Discover The Palm Beaches

Salt 7, em Delray Beach

Delray Beach ficou ainda mais interessante e descolada com a chegada do chef Paul Niedermann na área e a abertura do Salt 7. O restaurante do chef, que é vencedor da 9ª temporada de Hell’s Kitchen, ganhou ainda mais notoriedade pelo happy hour e pelo famoso brunch de domingo, boas pedidas para quem quer conhecer mais da gastronomia de Delray.

Onde: 32 SE 2nd Ave. Reservas: (561) 274-7258

O visual de Jupiter
O visual de Jupiter

1000 NORTH, em Jupiter

O restaurante abriu suas portas bem recentemente, em janeiro de 2018. O empreendimento, que é um clube privado, é a colaboração de alguns dos maiores nomes do esporte, dos melhores especialistas em vinhos e dos principais desenvolvedores da região, dentre eles Michael Jordan, Ernie Els e Rickie Fowler. Com cozinha regional americana, o primeiro andar do restaurante conta com 340 lugares e está aberto ao público, enquanto o segundo andar é dedicado apenas aos membros e seus convidados.

Onde: 1000 North U.S. Highway 1. Reservas: (561) 570-1000

Grandview Public Market, em West Palm Beach

O mercado público se destaca pela diversidade de opções em um local único, com 15 pontos ocupados por fornecedores pequenos e independentes, dos quais três são do chef Dale Talde. O modelo de negócio urbano é voltado para a comunidade local e é semelhante ao que é reproduzido no Chelsea Market, em Nova York, e no Krog Street Market, em Atlanta.

Onde: 6909, 1401 Clare Ave. Reservas: (561) 771-6100

Buccan, em Palm Beach

O chef Clay Conley, que já morou em Tóquio e trabalhou nas operações do chef Todd English em Boston, tem um interessante repertório de influências que o ajudou a construir o menu. Oferece gastronomia americana com sabores diferentes servidos em um ambiente que é a cara de Palm Beach, intimista e elegante. No ano passado, o restaurante levou o aclamado chef à semi-final do James Bear Award como melhor chef do sul do país.

Onde: 350 S County Rd. Reservas: (561) 833-3450

Virginia Philip Wine Spirits & Academy, em Palm Beach

A sommelier Virginia Philip abriu recentemente, em novembro de 2017, o espaço no recém renovado Royal Poinciana Plaza. Com uma seleção de aproximadamente 850 vinhos, a loja boutique também conta com um espaço para cursos, onde a sommelier leciona aulas sobre vinhos. Virginia é ainda Wine Director do aclamado The Breakers, liderando o departamento de bebidas de nove restaurantes e bares. Para complementar, foi a 11ª mulher do mundo a receber a creditação de Master Sommelier, em 2002.

Onde: 320, 340 Royal Poinciana Plaza. Reservas: (561) 557-4202

Farmer’s Table, em Boca Raton

Encontrado apenas em Boca Raton, é um local de personalidade forte. Oferece comida orgânica, sem químicas, hormônios, pesticidas ou antibióticos, usando também 2/3 menos sal nas receitas. Além do resultado ser visto no prato, com sabores originais e combinações surpreendentes, existe atenção extra ao desperdício de água e à produção de lixo na cozinha.

Onde: 1901 N Military Trl. Reservas: (561) 417-5836

Siga @blogterritorios no Instagram

Siga no Instagram       Leia todos os artigos sobre o país

Quer ficar conectado como eu fiquei? Leve o chip de dados desde o Brasil

Precisa de seguro? Saiba como comprar online.

Tome Nota The Palm Beaches

Como chegar a The Palm Beaches: nós fomos de carro pela l-95. Tem aeroporto com voos domésticos ou vindos do Canadá e a nova linha Brightline conectando Miami e Fort Lauderdale a West Palm Beach.

Gorjeta: é recomendado deixar entre 15-20% conforme o nível de satisfação. Lembrando que a taxa de imposto também será inclusa na nota e estes valores não são mencionados nos cardápios. 

A road trip #JustFunFlorida foi um projeto dos sites Territórios e Não Pira, Desopila em parceria com Visit FloridaDiscover The Palm Beaches.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 13 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.