fbpx

Notícias de Barcelona – Diário de intercâmbio 7


Vexame no pingue pongue
Vexame no pingue pongue

No primeiro domingo do mês muitos museus são grátis. Visitei o BARBIER-MUELLER (arte pré-colombiana) e o PICASSO, que é bem interessante para entender cada fase do pintor. Esses museus ficam no bairro Born, onde tem que estar sempre atento. Quase fui assaltada por lituanos, escapei porque fui mais rápida ao perceber o que acontecia do que eles de agirem, eram uns 10 e a rua estava movimentada.

Minha vida de bolsista na Europa continua tendo algumas regalias. Esta semana tive que me dividir em 2 eventos depois do trabalho. Teve campeonato de pingue pongue com os colegas da Vasava, fui desclassificada na primeira etapa, perdi de 21×01, tanto em dupla quanto em single. Todos os dias teve tapas e cervejas, e bons prêmios para os vencedores. Foi muito divertido, mixaram música e fizeram munhequeiras personalizadas para cada jogador. Criaram uma animação com sonoplastia para acompanhar o jogo.

Campeonato de pingue pongue na Vasava
Campeonato de pingue pongue na Vasava
Na BCN Design Wee
Na BCN Design Wee

 

O outro evento foi a DESIGN WEEK BARCELONA, durante toda a semana tiveram ótimas palestras, mas eram muito caras, então participei dos metting points à noite. Eram palestras menores que terminavam com um coquetel (não precisei gastar com janta nesta semana). O último dia foi o melhor, uma carta de queijos e vinhos franceses excelentes. Esses encontros eram para os inscritos na Design Week, como não pediam comprovante para entrar, participei de todos.

Tome Nota

Para economizar: descubra eventos e entre, os coquetéis sempre são bons.

Veja outros posts e leia tudo o que precisa saber para planejar essa viagem em Destino Barcelona.

Fotos de Sebastian, Osmany Torres e Oswaldo Lópes.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 13 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.