Deuter para viagem, Mochila 38 litros para o corpo da mulher

Melhor mochila para viagem


O meu conceito sobre a melhor mochila para viagem vem mudando desde as novas regras para despachar bagagem. Antes, preferia as híbridas, úteis tanto para trilha quanto viagens mais urbanas como relatei no texto qual mochila eu uso. Agora, estou cada vez mais minimalista optando pela praticidade.

A mochila Deuter Quantum (Voyager é o nome atual) vai continuar sendo utilizada por anos, mas em situações específicas por não servir mais como bagagem de mão. Até passava se tivesse dentro do limite de peso por ser maleável, a partir da implementação de regras mais rígidas para tamanho entrarem em vigor, ela não cabe na caixinha de jeito nenhum.

Nos últimos meses ando buscando um equipamento confortável e o mais perto das medidas permitidas para levar comigo no avião. Então a Deuter acabou de remodelar toda a sua linha específica para viagem e enviou para eu testar o modelo Aviant Access 38 SL. O resultado vou contar depois da minha próxima “Eurotrip” em setembro, acompanhe pelo Instagram @blogterritorios a partir do dia 7. 

Medidas e conforto resolvidos, meu desafio agora é conseguir viajar por 1 mês somente com a bagagem de mão. Mas essa novela virá em capítulos, no momento quero anunciar que assim como eu recebi um lançamento global Deuter, você também pode ganhar!

Lançamento da nova linha para viagem AViANT dá mochilas em concurso

Mochilas para Viagem Deuter
Os três modelos de mochila para viagem que serão sorteados

Isso mesmo, em função do lançamento, Deuter vai sortear três mochilas para três viajantes no dia 25 de setembro de 2019. Para participar basta se inscrever na promoção e contar com a sorte. Por hora, esse é único jeito de ter uma porque elas ainda nem chegaram nas lojas aqui no Brasil. 

No cadastro, escreva qual modelo gostaria de ganhar, o motivo da sua escolha, qual será o destino da sua viagem e pronto! Já estará concorrendo a uma AViANT novinha. Os modelos disponíveis são Access Pro 65L, Carry On Pro 36L e Dufle Bag 90L.

Conheça os novos modelos da linha AViANT

Access Pro

Uma solução híbrida para viajantes internacionais que combina a versatilidade de uma mochila com a funcionalidade de uma mala de viagem. A partir de 65 L vem com a mochilinha acoplada.

Carry On Pro 

A mochila funcional se encaixa nas medidas para bagagem de mão das empresas aéreas. É indicada para viagens de 2 a 3 dias, urbanas ou a trabalho.

Access

É a intermediária entre as duas acima e minha escolha para não despachar a bagagem, mesmo viajando por semanas. As alças e barrigueira podem ser escondidas transformando a bagagem em mala de mão com abertura frontal e pegadores. Têm compartimento para notebook e alguns bolsos com fecho, além da ponta e ancoragem para evitar golpes no cadeado.

Dufle Pro 

Para aventureiros apaixonados que precisam de muito espaço para seus equipamentos e uma maneira robusta e inteligente para transportar tudo.

Mochila feminina para viagem

Todos os modelos Access e Carry On podem ser padrão ou SL. A diferença da SL é ser pensada para o corpo da mulher com alças mais finas e mais baixas, além da barrigueira mais curta e a florzinha para prender o cabelo.

O modelo feminino funciona muito bem no meu corpo, mas isso é pessoal, o melhor é experimentar antes de decidir.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 13 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.