fbpx

Foto da Semana #207 Campo de Canola

Foto da Semana #207 Campo de Canola


Das vantagens de viajar de carro está parar onde e quando quiser como fizemos esta semana durante a Rota Farroupilha. No caminho para Caçapava do Sul, pela BR 290 passando por Santa Margarida do Sul, avistamos um campo florido do lado direito da estrada. Nem foi preciso pedir pra parar, enquanto as três amigas pegavam as câmeras, a motorista Paula já foi parando no acostamento. E na onda o carro de trás já parou e virou ponto turístico.

Campo de Canola

Siga @blogterritorios no InstagramSiga @blogterritorios no Instagram
Campo de Canola
Campo florido de canola em Santa Margarida do Sul, Rio Grande do Sul – Brasil

Era um enorme campo de plantação de canola (matéria prima de óleo de cozinha) com flores amarelas e folhas verdes na altura do meu joelho. Não tinha cerca e o cuidado era não machucar as folhas para encontrar o melhor ângulo. Foram várias imagens super legais feitas por todas nós e hoje deixo esta. Para dar o gostinho de como pode ser surpreendente viajar de carro de interior do Rio Grande do Sul

Conheça alguns dos cenários mais lindos para viajar de carro:

Cidade fantasma, história e paisagem no Verde Valley

4 dias rumo ao Salar de Uyuni com paradas surpreendentes

Chapman’s Peak

A viagem #RotaFarroupilha é um projeto do Territórios em parceria com As Peripécias de uma FlorCafé ViagemMochilinha Gaúcha e participações especiais de Andarilhos do Mundo e da jornalista Criz Azevedo. O roteiro teve o apoio de empresas regionais como BC&M Advogados e Agropecuária Sallaberry, além do suporte do Sebrae Costa Doce e de algumas secretarias de turismo. A ideia surgiu ao saber da Rota Caminho Farroupilha elaborada pelo Sebrae RS. Oferecida como pacote turístico pela Tchê Fronteira Turismo.

rotafarroupilha

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 13 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

1 comentário

  1. Mas estou só por curtir todos os posts sobre a Rota Farroupilha, adorooooo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.