Foto da Semana #205 Cordilheira de Sal

Foto da Semana #205 Cordilheira de Sal


Tarefa difícil escolher a fotografia mais bonita da viagem ao Atacama. Por isso, já adianto que deve acontecer o mesmo como foi com a Patagônia, onde até hoje (6 anos depois) consigo rever o álbum e encontrar mais uma bela imagem que ainda não foi publicada. Ou seja, São Pedro de Atacama será tema de muitos Fotos da Semana nos próximos anos. Fique com a Cordilheira de Sal agora.

O motivo é a luz, as cores e os enquadramentos possíveis no deserto mais árido do mundo serem perfeitos nas mais diversas situações. No cenário de hoje mostro uma trilha pelo leito seco de um rio de sal chamada Quebrada de Kari. Um cânion dentro do Valle de la Luna (Cordilheira de Sal) onde poucos guias tem autorização pra levar turistas devido a erosão. Chegamos lá com o pessoal do Alto Atacama e, sem dúvida, está entre os passeios mais interessantes da viagem. Em breve mostro todas as curiosidades vistas por lá em texto e vídeo.

Siga @blogterritorios no Instagram

Já segue @blogterritorios no Instagram?

Cordilheira de Sal

Cordilheira de Sal
Quebrada de Kari no Valle de la Luna, São Pedro de Atacama – Chile

Quem leva

ALTO ATACAMA é um hotel incrível que aproveita muito bem o seu entorno, fica dentro de um vale no meio do Atacama. O sistema é all inclusive com spa ao ar livre e tours personalizados.
RESERVE NO BOOKING

Veja mais fotos do Atacama:

Arte Rupestre
Lagunas Altiplanicas
Salar Atacama

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 12 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.