Foto da Semana #187 Bica d’água no Horto Florestal

Foto da Semana #187 Bica d’água no Horto Florestal


Quando vou para algum lugar em meio a natureza gosto de ficar em silêncio e observar formas, cores e movimentos. São momentos em que não vejo o tempo passar e consigo me desligar completamente de tudo o que não é relacionado àquele instante. E se a luz natural estiver boa incidindo sobre o objeto de foco do meu olhar, pode ter certeza que o tema vira ensaio fotográfico. E assim foi com a bica d’água no Horto Florestal, em Campos do Jordão, em uma tarde ensolarada.

Bica d’água

Siga @blogterritorios no InstagramSiga @blogterritorios no Instagram
Bica d’água no Horto Florestal, Campos do Jordão, São Paulo - Brasil
Bica d’água no Horto Florestal, Campos do Jordão, São Paulo – Brasil

Bica d’água no Parque do Horto Florestal de Campos do Jordão, São Paulo – Brasil Bica d’água no Parque do Horto Florestal de Campos do Jordão, São Paulo – Brasil Bica d’água no Parque do Horto Florestal de Campos do Jordão, São Paulo – Brasil Bica d’água no Parque do Horto Florestal de Campos do Jordão, São Paulo – Brasil

 

 

 

 

 

A série inédita é antiga e aproveito para divulga-la nesta semana do Dia Mundial da Água. Comemorado em 22 de março desde 1993, a data busca conscientizar as pessoas sobre a importância da água para a nossa sobrevivência e a urgente necessidade de conservação da nossa maior riqueza – a natureza.

Se você se identificou com o primeiro parágrafo e também faz séries assim, envie para cá contando brevemente como foi. 

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 13 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.