Foto da Semana #131 Swing dentro de um estádio de futebol

Foto da Semana #131 Swing dentro de um estádio de futebol


Swing dentro de um dos estádios da Copa do Mundo de 2010 realizado no início desta semana. A parte mais assustadora foi ver o gramado se aproximando enquanto eu caía 80 metros percorrendo 116 metros até a outra ponta do estádio. Este é o único dentro de um estádio e está no Guinness Livro de Recordes como o swing mais alto do mundo. Veja o vídeo da queda abaixo e não deixe de ler todos os artigos sobre a viagem pela África do Sul.

Swing em Durban

Siga @blogterritorios no InstagramSiga @blogterritorios no Instagram
Moses Mabhida Stadium, Durban – África do Sul
Moses Mabhida Stadium, Durban – África do Sul

O projeto Blogueiros na África do Sul (#DescubraAfricadoSul) foi uma realização do Travel Concept Solution e apoio da Pangea TrailsSouth African AirwaysDetecta Hotel e incentivo da agência nacional de turismo (South African Tourism), da cidade de Joanesburgo (Joburg Tourism) e também de Cape Town (Cape Town Tourism). A viagem foi patrocinada, mas as opiniões aqui expressas são de livre expressão do autor. Veja também os blogs que participaram da viagem: Dentro de MochilãoTerritóriosViajando com Eles e Viagem Criativa.

Tome Nota Swing em Durban

BIG RUSH URBAN é a empresa responsável pelo pulo dentro do Moses Mabhida Stadium. O valor para fazer o Swing é cerca de R$ 120,00. É preciso assinar que está fazendo por sua conta e risco mostrando o passaporte.

Depois da Copa do Mundo de 2010 o estádio foi bem aproveitado como área de lazer para a população, quando visitei havia famílias passeando e turistas se jogando.

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 13 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.