Foto da Semana #176 Gaivota no Cruce Andino

Foto da Semana #176 Gaivota no Cruce Andino

Registrei o momento mais alegre do Cruce Andino na última segunda-feira, logo na saída de Puerto Pañuelo, Argentina. Quando o barco parte, dezenas de gaivotas acompanham e pegam as bolachas nas mãos dos passageiros que se dispõem a ficar com o braco levantado a espera do bote. No início, o difícil é achar um lugar entre tantos turistas, depois é convencer a gaivota que vale a pena comer mais uma, afinal já estão bem alimentadas e vão desistindo de seguir o barco.

Gaivota no Cruce Andino

Gaivota no Cruce Andino
Durante a travessia do Cruce Andino navegando pelo lago Nahuel Huapi – Argentina
O meu momento com a gaivota foi registrado pela Mariana Amaral, do Viaje na Viagem
O meu momento com a gaivota foi registrado pela Mariana Amaral, do Viaje na Viagem

Cruce Andino é a travessia da Cordilheira dos Andes entre Puerto Varas (Chile) e Bariloche (Argentina), ou entre a Região dos Lagos e a Patagônia, feita intercalando catamarãs e ônibus. O ponto de partida pode ser em qualquer uma dessas cidades e eu fiz ida e volta partindo do Chile. Em breve vou publicar alguns artigos sobre transporte, hospedagem e as atracões desta viagem. Acompanhe por aqui e nas redes sociais do Territórios.

 

Participe! Envie sua foto pelo FacebookTwitter or contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

O Cruce Andino foi uma viagem para imprensa à convite da B4T . As dicas e opiniões expressas aqui são de livre expressão do autor.

Veja o roteiro completo da viagem Cruce Andino

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 12 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.