Key West

Em Key West com amigos


O bom de Key West é que se pode fazer tudo a pé, não há necessidade de ficar andando e estacionando carro o tempo todo, como é de costume para nós que moramos em Fort Lauderdale e Miami. Entre os melhores programas para se fazer no sul da Flórida, está uma viagem à Key West. Na primeira vez apenas passei um dia, desta vez, já consegui ficar mais tempo. Foram três noites divertidas acompanhado de dois amigos: James e Jason.

Jason, eu e James
Jason, eu e James

Em Key West com amigos

A cidade conta com diversas atrações turísticas e o clima estava ótimo. Apesar das previsões de chuva, fez sol todos os dias e pudemos aproveitar bem os bares da Duval Street, a piscina do hotel, as praias ao redor e alguns dos bons restaurantes.

FIQUE SEMPRE CONECTADO COM O CHIP DA EASYSIM4U

Cruzeiro atracado no Pier do hotel
Cruzeiro atracado no Pier do hotel

O mais diferente da viagem foi a surpresa de se deparar com um mega cruzeiro ancorado bem em frente ao hotel. Uma troca total no visual do píer. Também pudemos ver as estátuas de fibra de vidro na porta do Museu de Arte de Key West e, claro, que batemos o ponto no ponto mais ao sul da Flórida. Local mais próximo de Cuba para ver a fila de turistas tirando fotos.

Tome Nota Key West

Delicioso hamburger no 2cents
Delicioso hamburger no 2cents

Hospedagem: o excelente WESTIN KEY WEST RESORT fica bem no centro do vilarejo, a poucos quarteirões da badalada vida noturna local.

RESERVE AQUI

Restaurantes: não recomendo o MANGIA MANGIA. Comida italiana muito salgada e nada de especial. Caminhamos longe para ir ao restaurante porque nos recomendaram, mas não gostamos. Ninguém deu sorte com o que pediu. O melhor de todos foi o 2 CENTS. Ótimo ambiente descontraído e excelente comida. O endereço é 416 Applerouth Ln.

Compras: para comprar souvenires, paramos na megaloja SHELL WORLD no caminho de volta. Fica em Key Largo na 97600 Overseas Hwy.

Westin Resort com lindo céu avermelhado ao pôr-do-sol
Westin Resort com lindo céu avermelhado ao pôr-do-sol

Leia sobre a experiência com tubarões em Key West.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Augustin Tomas o'Brien Caceres

Augustin Tomas o'Brien Caceres

Criado em uma família onde se falava espanhol, português, portunhol, italiolo e algo de inglês. Sempre se interessou por outros idiomas e hoje mora nos Estados Unidos e trabalha com comércio internacional na LE Group Industries.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.