Arizona em 7 dias, o vídeo da viagem


Resumo visual de como foram meus dias viajando pelas estradas do Arizona. Incluindo trechos da famosa rota 66 e da inspiradora rota 89, eleita entre as dez mais bonitas dos Estados Unidos. Durante 7 dias visitei 10 parques, 11 cidades, me deliciei com o tempero mexicano e percorri cerca de 1000 quilômetros entre Phoenix e Grand Canyon.

Como anunciei antes da viagem, o objetivo era encontrar meu parque no Arizona, mas isto não aconteceu porque foi tudo muito rápido e teriam vários outros pra conhecer. O que mais tem no Arizona são cactos, pedras e parques, logo, a viagem serviu para aumentar minha vontade de voltar e explorar com calma todas aquelas belezas naturais.

Para inspirar novas viagens e dar uma prévia dos artigos que vem por aí, assista o vídeo e me conte o que ficou com vontade de ver e fazer?

Inscreva-se no canal do You Tube para acompanhar todos os vídeos da viagem.

Os artigos

Devo escrever uns 15 textos sobre todos os detalhes desta viagem nos próximos meses, acompanhe os novos posts e veja o que já escrevi:

Williams e a Rota 66

Cidade fantasma, história e paisagem no Verde Valley

Onde comer no Arizona – 9 restaurantes

De jipe pink por Sedona

Dicas aos viajantes

Nascer do sol no Grand Canyon (vídeo)

Arizona

Esta viagem foi uma press trip à convite do Escritório de turismo do Arizona.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 12 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.