Roberta Martins entrevista no G1

Territórios ganhou prêmio internacional e foi destaque na TV regional

Escrevo para contar um orgulho divulgado para todo o Rio Grande do Sul duas vezes nas últimas semanas. Ainda fruto do prêmio internacional recebido em janeiro na Feira Internacional de Turismo de Madri – FITUR 2017.

Nesses mais de 10 anos fomos mencionados e entrevistados por vários sites, jornais e canais de televisão sobre turismo e dicas de viagem. A maioria exibido na página Saiu na Mídia. E agora, pela primeira vez, o tema principal da matéria foi o Territórios e o meu trabalho de compartilhar experiências de viagens.

Assista a entrevista no G1

Iraildes MascarenhasPedro Espinosa

Além da edição ter ficado super legal, os leitores Iraíldes Mascarenha e Pedro Gomes Espinosa foram convidados a participar e contar porque procuram informações no site. Passou nos programas Bom Dia Rio Grande e Jornal do Almoço, ambos da afiliada da Rede Globo – RBS TV. E não foi pouca coisa porque conseguir exposição de 4 minutos na televisão com maior audiência no Brasil, garante bastante visibilidade.

Infelizmente, o vídeo não pode ser embedado aqui, mas está disponível no site G1. Clique para assistir e compartilhe se também achou legal.

Entrevistada por Luiza La-Roca em Pelotas
Entrevistada por Luiza La-Roca em Pelotas

Territórios na TV por conta de prêmio internacional Territórios na TV por conta de prêmio internacional

Tome Nota

Veja todos os artigos sobre os ESTADOS UNIDOS que foram úteis para o Pedro. Aliás, estas viagens o inspiraram a abrir seu próprio negócio, um restaurante com comida americana em Pelotas. Esta na lista visitar o TRIP AMERICAN BAR.

Iraíldes adora as nossas fotos e já participou do FOTO DA SEMANA.

Se gostou dos vídeos, acompanhe o canal no YOUTUBE. Eu acho bastante amador, mas as pessoas estão elogiando e pedindo para eu falar mais. Estou amadurecendo a ideia.

©Todos os direitos reservados. Imagens são fotos da tela do site G1 durante exibição do vídeo.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site e fotógrafa. Há 10 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo.

Deixe uma resposta