RAUL BOTELHO

Apesar de ser nascido em uma cidade pequena, no interior do estado de São Paulo, tive a oportunidade de conhecer várias cidades ainda muito novo, pois meu pai era motorista de caminhão e eu sempre aproveitava pra viajar junto, quando possível. Hoje percebo que foi nessa época, ainda criança que descobri a paixão por viagens, por novos lugares, novas pessoas e diferentes costumes.

É claro que demorou um pouco até conseguir a estabilidade financeira que me permitiu viajar mais e mais longe, conhecendo novos horizontes, pessoas e culturas que é o mais me motiva a continuar viajando.

Hoje moro em São Paulo, trabalho no mercado imobiliário como gerente de vendas e tenho três grandes paixões que são as viagens, a fotografia e as montanhas.

Quando completei 40 anos, em meio as comemorações decidi criar uma meta para minhas viagens que deveriam atingir o número de 40 países visitados antes que eu completasse 60 anos, o que na verdade é uma boa desculpa para continuar viajando cada vez mais.

Paises Visitados: ColômbiaFrançaEspanha, Portugal, InglaterraIrlanda, Irlanda do Norte, Argentina, Chile, Peru, Paraguai, Estados Unidos e Holanda

Próximos destinos:

São Francisco EUA

Katmandu – Nepal (Trekking do Campo Base do Everest)

Raul em Santiago
Em Santiago
Brooklin Bridge
Em NY
Raul em Bogotá
Em Bogotá
Raul em Dublin
Em Dublin

Deixe uma resposta