MAYRA JINKINGS

Em algum lugar entre a turista e a turismóloga, decidiu sair do Brasil em 2006 para ampliar conhecimentos e desbravar outro continente. Durante os 4 anos em Paris e os 3,5 em Barcelona, até agora, uniu o amor pela exploração de novos territórios com as oportunidades surgidas em finais de semana ou durante as férias.

Formada em turismo e com 3 especializações que vão de administração hoteleira a escritos de viagem, define-se como “Dromomaniac”, um termo usado para descrever pessoas que precisam viajar – constantemente. Sente paixão pelo desconhecido e viaja sempre que pode, ainda que seja para a cidade mais próxima.

Amante da cultura, literatura, arte, gastronomia, esportes e vinho; encontra beleza em pequenas coisas da vida, como um simples céu azul; entretanto, também pode perder horas imaginando como era a vida há 300 anos em determinado lugar sendo visitado. Faz amizades com facilidade, do mendigo ao milionário, e não se importa nenhum pouco se vai alojar-se em um hotel 5 estrelas ou no tapete da casa do amigo.

Países visitados: Argentina, França, Irlanda, Irlanda do Norte, Inglaterra, Espanha, Portugal, Bélgica, Holanda, República Tcheca, Hungria, Alemanha,Itália, Croácia, Turquia, Polônia, Grécia, Estados Unidos, Canadá e Marrocos.

Próximo Destino: Los Angeles, New Orleans e New York. Mas sempre pensando na Ásia como destino muito próximo.

 

Deixe uma resposta