JOAO PAULO BISCARO

Estudante de Administração de Empresas, ficou louco e resolveu fazer um intercâmbio profissional de quase 1 ano no Camboja. Desde então descobriu o prazer de viajar, conhecer realidades e culturas totalmente diferentes e levar suas impressões e experiências via blog e fotografia. Em geral um viajante que preza pela eficiência e planejamento e que não perde a oportunidade de se fazer o máximo no menor tempo possível, resultando frequentemente em noites dormidas em aeroportos, ônibus noturnos, dormitórios, etc. Entre as aventuras incluem carros quebrados, policiais cobrando propinas, comer aranhas, baratas e outros insetos e ser ajudado por completos (ex) estranhos.

Viajar não é apenas um lazer mas uma forma de ver e entender o mundo fora do sofá e da TV e ver com os próprios olhos o que de fato está acontecendo. Sempre encontramos outras pessoas, fazemos novas amizades, construímos opiniões e desconstruímos preconceitos. Há muitas pessoas e lugares maravilhosos espalhados pelo mundo, vale a pena começar cedo para tentar conhecê-los.

Mantém um blog cobrindo sua vida diária no Camboja e as viagens pelo Sudeste Asiático (futuramente pelo mundo) no blog Holiday in Cambodia.

Países visitados:
Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, CambojaMalásia, Singapura, Tailândia, IndonésiaVietnã e Myanmar.

Próximas destinos: 
China, França, Holanda, Noruega, Suécia e Dinamarca.