Onde ficar nos Estados Unidos

Onde ficar nos Estados Unidos

Quando planejo uma viagem sigo uma ordem de prioridades começando com visto e a compra da passagem aérea. Então reservo os hotéis cuidando a possibilidade de cancelamento grátis. E só depois vejo itinerário, meios de transporte, passeios e seguro viagem. Pra ajudar quem se organiza desta mesma forma e, neste momento, quer apenas fazer a reserva de hotel, separei nesta postagem todos os hotéis onde eu e os demais colaboradores nos hospedamos e recomendamos nos relatos sobre os Estados Unidos.

Segue a lista em ordem alfabética por região. Mas se ainda estiver na fase inspiração ou quiser mais informações sobre os destinos, acesse o índice de todos os artigos publicados sobre os Estados Unidos.

 

Onde ficar nos Estados Unidos

No Arizona

CAMERON TRADING POST | CAMERON

Hospedagem histórica nos Estados Unidos  nos remete ao tempo do faroeste e conta a memória dos indígenas. Os proprietários são descendentes dos fundadores e pouca coisa mudou desde o tempo do velho oeste. Construído ao lado da primeira ponte que dava acesso ao lado sul do Grand Canyon, tem vista para o Little Colorado River George e pôr do sol. Os quartos são amplos, tem aparência antiga e nos faz entrar na atmosfera dos roadmovies americanos.

Onde: 54 Miles North of Flagstaff on Hwy. 89.

Meu quarto no Pointe Hilton Tapatio Cliffs
Meu quarto no Pointe Hilton Tapatio Cliffs

POINTE HILTON TAPATIO CLIFFS | PHOENIX

Um enorme resort de luxo situado na parte alta de Phoenix tem vista para o pôr do sol, deserto e montanhas. No check-in entregam o mapa e o cartão com uma gama de serviços extras como a área de lazer que mais parece um parque aquático, campo de golfe ou spa. Devido ao curto tempo e ao meu cansaço, aproveitei mais os restaurantes com os amigos e a suíte, mas dá vontade de ficar mais tempo e usar bem todos os espaços do hotel. Oferecem o serviço de transporte interno para se locomover entre as zonas e também tem outras piscinas, facilmente localizadas no mapa e inclusas na diária.

Diferente do outro Hilton recomendado, o atendimento deste ficou bastante a desejar. Os funcionários me passaram informações equivocadas e o transporte interno demorava tanto para chegar que eu acabei indo a pé mais de uma vez. Enfim, o serviço não combinou com a marca e qualidade do hotel. No entanto, o conforto e locais são ótimos.

Quanto as suítes, são distintos tipos no estilo cabana divididas em zonas, a minha tinha quarto, sala com cozinha, lavabo e banheiro, contudo ficava afastado dos lugares onde precisei ir dentro do resort.

Onde: 11111 N 7th St. VALORES EM REAIS

SPRINGHILL SUITES MARRIOT | PRESCOTT

Localizado bem perto dos melhores restaurantes de Prescott, tem privacidade, piscina coberta, churrasqueiras e excelente atendimento. As acomodações dispõem de copa com microondas e mesa de trabalho com cadeira ergonômica no local sala. Ao invés de fazer fotos do quarto, mostrei no Periscope em tempo real, mas esqueci de guardar a gravação, por isso tenho poucas imagens para ilustrar.

O café da manhã é continental incluído no valor da diária e liberam a máquina de café e água na recepção. De segunda a quinta oferecem coquetel cortesia aos hóspedes na área com lareira.

Onde: 200 East Sheldon St. VALORES EM REAIS

Meu quarto no Amara
Meu quarto no Amara

AMARA RESORT & SPA | SEDONA

Os recintos comuns são elegantes, modernos e convidam para relaxar. Vinhos e snacks são oferecidos para brindar o reflexo do pôr do sol nas montanhas e fogueiras esquentam e ajudam a iluminar as áreas externas a noite.

Todas as suítes tem uma bela vista, TV e DVD, uma régua com entradas para carregar diversos tipos de eletrônicos, esteira para yoga e espaço para trabalhar ou descansar. Tem restaurante, academia, spa e piscina de água salgada com borda infinita para as montanhas. Mas estes só dei uma olhada porque não sobrou tempo de experimentar.

Onde: 100 Amara Lane, Uptown. VALORES EM REAIS

L’AUBERGE DE SEDONA | SEDONA

Este hotel oferece maior contato com natureza por ter um rio cruzando a propriedade e clima rústico, porém não menos elegante quanto o anterior. Os quartos são em diferentes tipos de cabanas espalhadas em amplo terreno, algumas com vistas ainda mais privilegiadas no terraço particular e com lareira. Neste não me hospedei, apenas fiz uma visita técnica e tomei o café da manhã ouvindo o som da água correndo.

O destaque do spa é a loja onde o hóspede pode preparar seus próprios cremes com o auxílio de profissionais. Também os ambientes porque pode fazer massagem ao ar livre ou apenas sentar nas espreguiçadeiras ou sofás nas margens do rio.

Onde: 301 L’Auberge Lane, Uptown. VALORES EM REAIS

DOUBLE TREE BY HILTON | TEMPE

Os funcionários foram extremamente atenciosos indicando atrações e serviços quando precisei no meu primeiro dia no país e ainda me deram as boas vindas com um cookie delicioso. Iria encontrar os companheiros de viagem somente na manhã seguinte e esta atenção foi um diferencial assim como o transporte gratuito oferecido aos hóspedes para o aeroporto e vários pontos até um distância determinada. Utilizei o serviço na chegada – com um rápida ligação feita sem custo no serviço de informação do aeroporto, para fazer compras e conhecer o Desert Botanical Garden.

As acomodações são silenciosas e escuras enquanto a área da piscina é rodeada por palmeiras em ambiente bastante agradável inspirado em Frank Lloyd Wrigth. O restaurante oferece boas e fartas possibilidades para qualquer hora do dia e é o mesmo local do café da manhã (pago a parte) com frutas, cerais, sucos e muffins.

Onde: 2100 S Priest Dr, Tempe. VALORES EM REAIS

Meu quarto no Best Western
Meu quarto no Best Western

BEST WESTERN GRAND CANYON SQUIRE INN | TUSAYAN

Este foi o mais próximo do Grand Canyon disponível para a data da nossa viagem e o único tipo resort. Situado a dez minutos de carro da entrada do Grand Canyon South Rim é um dos recomendados por brasileiros pela proximidade com o parque e qualidade dos serviços.

As suítes são amplas, a cama é confortável e o recinto útil para quem viaja a trabalho ou a lazer em família. Dentro do prédio tem quatro restaurantes, lojas, agências de viagem, academia e tratamentos de beleza.

Onde: 74 Highway 64. VALORES EM REAIS

COMPARE VALORES DE HOTÉIS NO ARIZONA

Na Flórida

WESTIN KEY WEST RESORT | KEY WEST 

Agustin Cáceres se hospedou bem no centro do vilarejo, a poucos quarteirões da badalada vida noturna local.

Onde: 245 Front Street.

HYATT REGENCY SARASOTA | SARASOTA

Segundo Agustin é muito moderno, bem chique e com uma piscina ótima.

Onde: 4200 North Tamiami Trail.

COMPARE VALORES DE HOTÉIS NA FLÓRIDA

 

Na Califórnia

HOTEL ERWIN | LOS ANGELES 

Recomendado por Agustin para ficar em Venice Beach.

Onde: 1697 Pacific Avenue, Venice Beach.

COMPARE VALORES DE HOTÉIS EM LOS ANGELES

 

No Hawaii

WAIKIKI BACKPACKERS | HONOLULU 

Onde: 2556 Lemon Road, Waikiki.

LAHAINA’S LAST RESORT | MAUI

Onde: 252 Lahainaluna Rd, Lahaina.

Ambos foram aprovados por Rodrigo Baena e também testados por amigos leitores.

COMPARE VALORES DE HOTÉIS NO HAWAII

  • TOME NOTA
Precisa de ajuda para reservar hotel na internet? Leia o passo a passo para usar o Booking ou Detecta Hotel. 

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Saiba onde é mais rápido tirar o visto americano

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site e fotógrafa. Há 10 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo.

Deixe uma resposta