English



Postado por João Paulo Biscaro

Depois de pedalar 4 km no meio das ruas alagadas na escuridão da madrugada de Siem Reap e um contratempo na compra dos ingressos, finalmente, chegamos à joia da coroa do Camboja. Todos os anos mais de 2 milhões de pessoas vêm para esse país e a maioria não deixa de visitar os templos de Angkor Wat. Rapidamente entramos pelo meio da multidão de todas as nacionalidades que se acotovelava para ver um raro nascer do sol sem nuvens em plena estação das monções. De repente, o céu começou a mudar de cores, de negro foi para azul escuro, depois violeta e alaranjado. Aí entendemos porque valeu todo o esforço para estar ali vendo duas maravilhas, uma natural e outra feita pelo homem se combinando de forma poética e harmônica. Quando o sol já estava mais alto e não se decidia entre aparecer ou se esconder atrás das torres corri para um templo secundário e tirei essa foto em forma de moldura. Jamais vou esquecer esses dias, marcaram minhas primeiras semanas não apenas do Camboja mas de toda a minha experiência de Ásia.

Siem Reap - Camboja
Siem Reap - Camboja





























Envie sua foto pelo FacebookTwitter ou para roberta@territorios.com.br

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.
Próximo  >>
<< Anterior 
Gostou do texto? Compartilhe!
 
Comentários
Deixe seu comentário!
 
- Os Itens com asterisco ( * ) são campos de preenchimento obrigatório.
- Todos os links inseridos nos comentários possuem o atributo rel="nofollow" para impedir com que user agents (como os mecanismos de busca) sigam os links inseridos para desestimular spammers.
- Todos devem se identificar através de e-mail válido. Os e-mails dos usuários não serão divulgados no site.
Nome*
E-mail*
Site
Comentário*

Desejo acompanhar comentários deste post
Desejo receber novidades e os novos posts do Territórios








Egali
Busca por Hotéis

Destino

Data de Entrada

Data de Saída

Todas as Viagens
 
 
 
ver mais
ver mais
ver mais
 
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
 
 
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
 
 
ver mais
 
 
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
 
 
 
ver mais
ver mais
 
 
 
 
ver mais
ver mais




Busca


Adventure Bloggers
Foto da Semana
ver mais
Lugares recentes
Mais comentados
Tags
Flickr
 
Colaboradores
Sobre o Territórios
Blog sobre destinos, o mundo dos viajantes e dicas preciosas descobertas durante viagens. Feito para quem planeja as próximas férias, quer recordar bons momentos ou gosta de viajar lendo histórias reais que por vezes até parecem ficçao.
http://www.rbbv.com.br
http://www.blogturfoz.com.br
LeGroup
SportsMag
Eco Caminhantes
Links
TRAVELING AROUND THE WORLD IN SEARCH OF INSPIRATION...
Ano
8
Continentes
5
Países
41
Cidades
251
Posts
464
Comentários
2288
2013 JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2012 JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2011 JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2010 JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2009 JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2008 JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2007 JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
2006 JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
CONTATO   |    ANUNCIE AQUI   |    SAIU NA MÍDIA   |    PARTICIPE DA NOSSA PESQUISA   |    EQUIPE   |    TERMO DE COMPROMISSO   
© 2006 - 2012 Territórios - Todos os direitos reservados.
É vedada cópia ou reprodução de qualquer material ou conteúdo do site para fins comerciais sem a prévia autorização por escrito da equipe Territórios.



Meu Perfil no Google