Hotel curitiba

San Juan Royal, hotel no centro cívico de Curitiba

Depois de anos só fazendo escala no aeroporto de Curitiba, finalmente surgiu a oportunidade de passar algumas noites por ali. Era um feriado prolongado e ainda tinha o Curitiblogando, evento onde os blogueiros locais mostram a sua cidade para os blogueiros de fora, o que acaba sendo o melhor jeito de conhecer um novo destino. Minha hospedagem foi no Hotel San Juan Royal e vou contar a experiência.

Cheguei na quinta a tarde e percebi a mudança no perfil dos hóspedes durante a semana até o final de semana. Nos primeiros dias eram executivos e pessoas sozinhas no café da manhã, já no sábado e domingo predominavam casais e famílias. O hotel atende bem a todos pela localização e conforto. Fica no Centro Cívico perto de empresas, administração pública e vários pontos turísticos.

Variedade em pães no café da manhã
Variedade em pães no café da manhã

E falando em café da manhã, foi o que eu mais gostei pela variedade e doces, sou uma formiga na hora do café e reservei um tempo livre todas as manhãs para desfrutar o momento. Tem waffles quentinhos, bolos, pães diversos, frutas, sucos naturais, geleias, iogurtes e o básico de um buffet no estilo americano.

Tortas e bolos deliciosos
Tortas e bolos deliciosos

 

Feliz com frutas e doces no café da manhã
Feliz com frutas e doces no café da manhã

O quarto luxo é confortável e nos andares mais altos tem a vista pelos janelões. Tudo limpo, organizado e banheiro novo com secador de cabelo, chuveiro bom e amenidades práticas como escova e pasta de dente (geralmente esqueço a pasta). Tem ar condicionado, ótimo sinal wifi, TV a cabo, frigobar, armário e serviço de quarto 24h. A mesa para o computador e internet disponível foram conveniente nos três dias, afinal minhas viagens sempre misturam lazer e trabalho.

Televisão, mesa de trabalho e vista do meu quarto no San Juan Royal
Televisão, mesa de trabalho e vista do meu quarto
Banheiro
Banheiro com secador de cabelos
Shampo, sabonete, condicionador, cotonetes, algodão, pasta e escova de dentes
Shampo, sabonete, condicionador, cotonetes, algodão, pasta e escova de dentes

Piscina, sauna, academia, churrasqueira e salão de jogos ficam na cobertura com vista para cidade. Ao lado também tem sala de eventos e business center. No primeiro piso tem bar e restaurante, onde é servido o café da manhã.

Piscina na cobertura
Piscina na cobertura

Os funcionários foram sempre atenciosos e prestativos e o ambiente a noite foi mais silencioso do que eu esperava, visto a movimentação em frente ao hotel durante o dia. No final de semana foi ainda mais tranquilo.

Academia na cobertura
Academia na cobertura

[box] TOME NOTA

SAN JUAN ROYAL fica na Av. Candido Abreu, 468.

O que eu mais gostei na hospedagem? Localização e café da manhã. Do hotel fui a pé até o Museu Oscar Niemeyer (MON), Shopping Mueller e Centro Histórico de dia e de noite. [/box]

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

curitiblogando Territórios

Blogueiros da Rede Curitiba: Jr Caimi (Tip Trip Viagens), Anna Martinelli e Mariana Fachin (Finestrino), Robson Franzói (Um Viajante), Leidinara Batista (Férias Now), Juliana Cristine (Juju no Mundo), Carol Moreno (Mochilão Trips)

Blogueiros convidados: Angela Sant’Anna (Apure Guria), Amanda Fernandes (Marola Com Carambola), Anna Barbara (Nós no Mundo), Daniele Polis (Trippolis), Denise Tonin (Viajante Solo), Dudu Monteiro (Dudu Afora), Eloah Cristina (Viaja, Bi!), Fernanda Scafi (Tá Indo Pra Onde), Isabela Bastos (The Life Of Isa), Juliana Rosa (Trip Feeling), Mariana Yusim (Viajadora),

Monique Renne (Melhores Destinos), Pamela Piazentin (Contos da Mochila), Patricia Furlan (Viagem de Fuga), Rafael Kosoniscs (Seu Mochilão), Rafael Leick (The Way Travel), Rafaella Machado (Viajando Sem Medo), Roberta Martins (Territórios), Sthefania Memelli (Sthe On The Road).

9
9
Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site e fotógrafa. Há 10 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo.

Deixe uma resposta